Fraternidade, sinônimo de “amor ao próximo”. Próximo?!
Fraternidade faz parte do anseio aquariano em viver a vida numa dimensão ampla, onde “o próximo” é todo aquele que o coração alcança pela comunhão do pensamento, não importando em que ponto do Universo ele fisicamente se encontre.
Quem nasceu sob este signo já ouviu algumas reclamações nervosas de quem vive ao seu lado sobre seu comportamento “ frio, distante e muitas vezes ausente”. Esta é uma capacidade que os aquarianos possuem – estar presente e, ao mesmo tempo, a milhares de quilômetros dali. Discretamente vivem o prazer de se deslocar pelo pensamento no Tempo em direção ao futuro com uma velocidade surpreendente, e záz….. ficam suspensos no ar desconectados de tudo ao seu redor!
Por isso os aquarianos externamente aparentam estar desligados, porém sua mente rápida está constantemente “antenada” e seus cabelos vivem em pé, rebeldes, eletricamente imantados pelos ares do futuro. Vivenciam antecipadamente os acontecimentos que projetam no Tempo e acham a vida real (esta, que o resto da humanidade vive) muito sem graça! Logo pensam em reunir os amigos para fazer alguma nova ordem humanitária acontecer, porque vivenciar o sentimento de irmanação acalma seus ansiosos corações fraternos.
Aquário está além da dimensão tridimensional do cotidiano. Este signo pertence à quarta dimensão com o poder de se deslocar no Espaço-Tempo e ir para lá… qualquer lugar distante daqui em busca de idéias originais que semeiem no coração da Humanidade o “amor ao próximo”!